9.3.03

Só enquanto registro, a título de recordação, a nível de memória...

...pra mim. Que, velha (se o Blogspot não der pau antes), vou ler e dar risada das partes envolvidas. He, família de loucos...

Hoje (aliás, neste momento) fez uma semana que minha mãe, a mulher do meu pai, minha mãe, surpreendeu-me (oh, que estranho) com uma visitinha, assim, do nada. Louca* que só, deu "só uma adiantadinha na viagem", que seria no dia seguinte, durante o dia, e pegou a estrada noite alta, já. Ela e maninho, um homem lindo, 12 quilos mais magro (babem: em apenas UM mês) e, digamos, mais fortinho tbm. Milagres da musculação; mérito total da força de vontade dele. Show. "Pra sua formatura, Ina". Ah, vá ser fofo assim lá em casa. (snif)

Do carro da mami, suprimentos que, com toda a certeza, alimentariam umas quatro repúblicas aqui do prédio. Acho q o costumeiro sono (ou inadequação do momento, em linguagem científica) na voz, qdo me liga, deve estar sendo confundido com fome. Já expliquei, mas não adianta: a magreza é de raiva.

* uma mulher já passados os 40 se achar "gorda" com 55 quilos é mesmo um indício forte de loucura, nem vem.

Amo você, loucona.

...........................

Adiós, muchachos, hasta la mala vista. Putanos.
Eu quero ver o Dômine no Paparazzo, será que a Globo deixa?

...........................

* sigh *

O primeiro encontro de sábado via telefone. E um aperto danado aqui, mas com a certeza de que saudade é mesmo um sentimento revelador.

...........................

random: Come away with me - Norah Jones
(eu quero um carango igual ao desse clipe, eu quero.)



Nenhum comentário: