7.3.03

Porque relógio é coisa de nerd

Excesso de horas dormidas é uma coisa chata. Como ando meio esquisita ultimamente, tô louca pra executar umas chatices. A falta das tais 8 horas (as quais até hoje, qdo dá uma brecha e eu viro turista em casa, meu pai faz questão de me lembrar) de fato é uma merda. Definitivamente, eu fui feita pra dormir, dormir muito. Não aqueles 30 minutos lazarentos desta noite. O fim de semana, como eu sempre digo, promete.

E pra este que tá chegando, acho que ficar sozinha em casa, ilhada, vai ser uma bênção. O mp3 da Isaura tá na espera; não posso desapontá-lo.

E eu acabo de descobrir que dois puta filmes estréiam bem hoje. Só uma interjeição mesmo pra definir o acaso: humpf *.

* Homenagem a um blog supimpa e bacaninha que não mereceria estar desativado.

...................................

Upload no dicionário, Janaina, já.

...................................

random: All across the sands – Stone Roses
(ok, preferia não ouvir isso sozinha.)



Nenhum comentário: