3.3.03

Folga de carnaval

Rárárá. Enganei o bobo.

*

Hehe. Discrição é tu-do, como diria o sábio Anonymus Apocalypticus.

A expressão de susto do porteiro do prédio onde trabalho, hoje (segunda-feira de carnival, babe), foi engraçada. Aquele "bom dia" forçado, com um puta ponto de interrogação no meio da testa. Show a discrição.

*

Acabei de ler, por um baita acaso, o blog duma curitibana que, aluna nova de dereito, comentava sobre a "nova galera" que passaria a fazer parte de sua vida, talz. Abstenho-me de entrar em detalhes, porque me satisfaço com a minha estupidez.

Só uma coisa me chamou a atenção: lá pro fim do post, falando de um dos "futuros coleguinhas", o comentário sobre a cidade do dito foi deveras acolhedor: "um loucão que tava com uma camisa do Metallica e gostava das música boa! (sic) a gente falou até sobre coturnos rs.... ele é de Apucarana, credu ! imagina... se Londrina é um shitz, Apucarana então...."

Por isso que cada vez mais eu compreendo Saddam, Osama e seus guris. Tudo bem, onde eu li o lixo aí de cima também havia muita sabedoria. "estou tão emocionada !!! por tudo... tudo mesmo... vou aprender cada coisa... vou conhecer tanta gente !!!! taaaanta !!! mal posso esperar !! só ontem vi oito propagandas de festas..." Realmente, merda com z no final.

Convertei-vos, irmãos, e não vos estresseis com as bobagens alheias. Ou sereis condenados por toda a eternidade à contemplação de mais uma emocionante série de

Frases de otimismo

"O homem comum é exigente com os outros; o homem superior é exigente consigo mesmo" (Marco Aurélio)

"Sê sábio se queres comtemplar os sabiás de tua existência" (do módulo Diversão com Anagramas, by Anônima)

"O ignorante afirma, o sábio duvida, o sensato reflete" (Aristóteles)

"Não te enganes com a falsa prepotência; reconhece o valor em teus amigos. Afinal, jornalistas são sábios" (módulo Probleminha de Lógica, by Anônima)

*

Mais uma semana de contagens regressivas. Três, ao todo, que contabilizam duas despedidas e um deadline cachorro de mau. Que o elixir da sagrada vigilância me mantenha sempre alerta, eis que vou precisar, e moito.

*

No one ever said it would be so hard...

random: The Scientist - Coldplay



Nenhum comentário: