8.3.03

Everyone thought it was a shame

Uau, mulherada, hoje é o nosso dia! Parabéns a todas, e ao meu amigo fofis, Marcelo, que estranhamente se gaba de soprar vel(h)inhas nesta sacrodata.

Sei não, hehe

*

Professor universitário é foda. Orientadores, então, podem se tornar seres foda-exponenciais. Nem acabei meu filho ainda (despachadas hj 70 pagininhas, já tirei uma das patas que pesava sobre meu ombro, credo) e ouço uma proposta de "vamos fazer o projeto de uma revista"? Pergunta na hora errada e com intenções claramente escravocrata-intimidatórias me deixam com uma pulga gorda atrás da orelha. Alguém tem racumim, detefon ou congêneres sobrando?

O detalhe foi ouvir as fofocas do porteiro sobre a distinta senhora. Minhas jabuticabas quase saltaram pra fora quando soube de tudo aquilo, tsc, tsc. Vem cá: tão me achando com cara de quê pra tanta intimidade, hã? Povo mais tonto.

*

Queria sugerir às otoridades deste país, companheiras, que o dia 8 de março fosse comemorado mais decentemente. A começar pela institucionalização de um feriado imune a plantões de quaisquer espécies, por favor. Além da distribuição de um cartão do Fome Zero pra cada uma.

Sim, vocês entenderam.

*

Acabo o post e vejo esse toque de recolher. It isn't toy, no!

*

random: Ursinho Pimpão - A Turma do Balão Mágico
(para crianças insones)



Nenhum comentário: