8.3.03

It's very nice pra xuxu

Mundinho pequeno, sô! Numa daquelas reportagens de sábado que o Jornal Hoje exibe, sobre ritmos musicais, enfoque para o trance. Tut, tut, tut, tu tu tut...affe. Não é pra idosos, como diria o Rain Man, "definitivameeeente". Um dos entrevistados era justo o amigo mais caseiro-não-me-importune-com-festança-please do meu primo, em Sorocaba. Ou Soroca, cidade fofa. Vontade de voltar pra Soroca. E o Tiba, o sujeito, com o pé na lama, um bando de meninas em volta dançando e o cenário, deveras sugestivo (a paisagem de fundo era linda), mostrava por baixo o horário em que uma rave tava terminando. solzão na cara da moçada, ueeee

Zuzu zen (diria Montez), não fosse um clubber cabeludo (?!), numa daquelas frases de efeito que repórter adora pra encerrar matéria (blergh), dizer algo como "O trance é o woodstock moderno, uhuuuu!". Que Hendrix, Janis, Morrison, Dylan, Baez mais uma pá de gente que transpira música não te ouça, seu besta.

*

Afinal, quem se importa?

*

Acabei de ouvir que um dos (inúúmeros) cinemas daqui está com 50% de desconto (off pra você, Aldo Rebelo) nos ingressos de hoje pra mulherada. Queria ver a cara deles com uma caçarola de bibas exigindo a meia-entrada. Rá rá rá. Igualdade de direitos o caralh*, bando de papudos.

*

Momento felizi dum sábado ultragigamegaemocionante: a versão atualizada de "Retrato de um playboy", do Gabriel o Pensador. Não gosto de rap, estou comendo cotonete pro Eminem e uma bigorna quente pros Racionais. Mas pelo carioca eu tenho uma, hmm, simpatia. Depois da musiquinha porreta de hoje, um gesto de desagravo de minha parte, oras.

*

" Porque hoje é sábadu"

Sábadu, sábadu, sábadu, sabadabadu... hehe
Se fodeu, Dhomini. Hoje vc chora de verdade, porco esotérico.
E aquela japa que se cuide.

Porque assim disse o profeta Hizahíahs (após consultar 'aquela' numeróloga): "Podes preparar-te que, no dia de tua saída, todas as manifestações de mandinga serão revertidas para a pessoa dos assessores parlamentares acima dos 75 quilos"

Quero ver você engolir a pérola que deu pros outros, garanhão.




Nenhum comentário: