26.2.03

Um pouco de Pó Royal nessa gente

Pra não ficar sem sentido o post aí de baixo, não, isso aqui ainda não virou terra de ninguém, apesar de estarmos quase em Carnaval. Viva o meu nome – pode não ser o mais lindo do mundo, mas ainda o prefiro àquele hífen sem vergonha denunciando o pau no template.

Ajuda, paciência e sabedoria em HTML infinitas do Fer, esse menino fofo. Valeu, cumpadi, o spaghetti está na agenda. Deixe acabar essa loucura de tcc, e verás o poder do molho ao sugo, hehe

Citei o Carnaval e lembrei do telefonema de há pouco, do namorado (esposo, ela prefere) da Ana. No final, o “bom carnaval pra vocês!” desencadeou a pergunta incrédula do outro lado da linha: “mas você vai passar aí?” (prolongue o “i”, por favor)

Pois é. Fim de semana de altas emoções e pouca folia – mami parece que sentiu os dois meses em que a forasteira não lhe mostra os dentes e decidiu trazer o colo até Maomé, que bom; por outro lado, este fim de semana também é o último de uma fase importante em *nossas* vidas, para o início de outra. Chorona que sou, vou tentar (assim como quase tudo que faço) adiar esse tipo de sentimento pra última hora. Além de não os querer vermelhos demais, como de costume nessas ocasiões, tampouco pretendo ver meus olhos cercados por aquelas ruguinhas penetras. Falemos daquilo que é alegre, ora pois.

*

Sessão frases de otimismo-II

"O prazer dos grandes homens consiste em fazer outros felizes" (Pascal)

“Quando o anãozinho for rude com você, ofereça-lhe pó Royal e Neston” (anônima)

*

random: Black – Pearl Jam



Nenhum comentário: