12.2.03

da seção Coisas que Revoltam

Corte americana abre caminho para execução de doente mental
da BBC, em Nova York

Uma corte federal de apelações dos Estados Unidos decidiu que um condenado com problemas mentais deve ser forçado a receber medicação para que fique são e possa ser executado.

*

E ainda me chamam de pessimista quando digo que o homem, por natureza, é um ser mau. Aliás, eu não, muito filósofo já disse isso.

Depois o idiota diz que a tal "corrente do mal" está no Oriente. Sei.

lado positivo da decisão Suprema: o primeiro condenado com esse tipo de distúrbio está na ponta da língua. Deixa eu falar, tia, deixa!

*

O sonho pelo jornalismo descompromissado não pode morrer, meus filhos. Ainda farei miséria na internet, deixa estar. Não aqui, sure.

*

E eu me procupando com isso. PutaqueOpariu.



Nenhum comentário: