24.2.03

Tietagem sim, e daí?

Certas notícias me entristecem (não linko, não hoje); outras, me dão um prazer enorme publicá-las. Viva a boa música, minha gente!

*

Falar em música de qualidade, hoje foi a vez do meu chefe conhecer Beth Gibbons (que NÃÃO é MTV, como ele pensava, hehe) e Rustin Man. Adquirir um ano a menos de vida, nesse caso, tem lá suas vantagens, sem falsa modéstia. Meu mucho obrigada às companheiras de labuta, as quais, com muita confiança (creio) na escolha desta que vos toma o tempo, me facultaram tarefa mais fofa na tarde de domingo.

Só espero que o contemplado não se decepcione. Figas aí, vai.

*

Mas o que eu gosto, mesmo, nessas datas, são das mensagens escritas. Por isso que meus fundos de gaveta são cheios de cartões e outros bilhetinhos que, na velhice, quero olhar um a um e tentar entender como eu cheguei até lá.

Uou, isso é otimismo pur dimaaaaaais pra uma noite insone. Cuidado no café, crianças, as colherinhas não são de sopa.

*

como não podia deixar de ser,

recommended: Shoot the Moon (alive version) - Norah Jones

Ps.: ei, Cris, combinemos o empréstimo, no pobrem.


Nenhum comentário: