17.2.03

If you are feeling sinister

Todo dia eu tenho que mandar pro serviço de celular, via wap e sms, umas tais “frases de otimismo”. Hohoho, quanta ironia, disus.

*

Como eu não sou egoísta (só não se meta com o meu Talento de avelã), decidi compartilhá-las com meus tchutchucos leitores – eu sei que, no fundo, SE O SERVIÇO FOSSE DE GRAÇA, vocês gostariam de receber as pérolas, não tentem me ludibriar.

Escolhidas a dedo, ei-las:

"Um homem não é mais que outro, apenas um faz mais do que o outro" - Miguel de Cervantes (assim dizia Adam Smith)

"O homem deve criar as oportunidades e não somente encontrá-las" – Francis Bacon (alguém sabe falsificar – digo, criar – cópias perfeitas de bilhetes premiados?)

"É fácil livrar-se das responsabilidades. Difícil é escapar das conseqüências por se ter livrado delas" Graciliano Ramos (oi Janaina, tudo bem?)


*

Tão otimistas que me dão até sono. A partir desta semana, utilizo este espaço para publicar as que eu adoraria enviar, se também não fosse capitalista e precisasse de emprego. Salve o pay day, hermanos, salve.

*

Se bem que, ultimamente, o dia 10 de março tem me deixado bem mais afoita que os começos de mês. A libertação dos escravos (part one) NÃO é em maio, seus tolinhos, garanto a vocês.

E haja fígado depois disso tudo. “Ritos de passagem são necessários a qualquer civilização”, diria-me a numherhológah que, nas horas vagas, se arriscava pelas teorias da Comunicação. Olha que estrago. Mas não é que a moçoila me convenceu?

*

random: Bacamarte – Depois do fim



Nenhum comentário: