27.11.02

Quem quer votar põe o dedo aqui...

heheh, viva a primavera...
Li uma matéria ontem divulgando a pesquisa feita por uma revista de grande penetração entre o público gay. Sem trocadilhos.

Na enquete promovida, os leitores tinham de escolher quem gostariam que possasse nu para a publicação. Em primeiro lugar, o deputado Aécio Neves, seguido por Ciro Gomes.

Até aí, nenhum grave deslocamento de queixo. O primeiro tem uns meros atributos (mentira, pra mim ele tem mesmo é charme de bandido); o segundo, o atributo Patrícia Pilar. Afinal, os assíduos praticantes (digo, leitores) da revista devem ter o desejo (ops, curiosidade) de saber o que, afinal, atraiu a atriz - que não se trata de uma Elke Maravilha caolha e sem dente, vá.

*

(como diria um amigo meu) Com tanto macho dando sopa por aí, como explicar, entre os votos válidos, os que escolheram Enéas, Lula e ACM?

Será que o Padrão Bofe de Beleza anda em queda, ou eu q tenho sido muito exigente nas minhas escolhas? Nãão, não tô com essa bola toda, não. Acho que o Fome Zero do Lulinha Woodstock e a bomba atômica do barbudo é que atiçaram umas fantasias mais descabidas.

*

E ainda me chamam de maliciosa...sou uma beata, isso sim. Em nome de Cristo Rei!

* * *

Hoje estava reparando em nomes de blogs. Alguns me parecem meras criações espontâneas, outros parecem dizer muito da personalidade de quem escreve. Sem supercialidades, e mesmo sem conhecer uns 60% dos blogueiros que leio, falo sério. Em alguns momentos nos revelamos mais pelas palavras escritas, ou pelo simples olhar, que por uma atitude. Impulsivo ou espontâneo demais, muitas vezes o agir pode esconder intenções mais cruas.

Ainda bem que alunos de cursinho não páram muito pra pensar nisso. Seria o caos.

*

Se você notou um pouco q seja no nome deste bloquinho, vai chegar à triste conclusão de que informações minimamente úteis não são seu ponto forte. Você, sedento por conhecimento (se reclamar, lhe mando à biblioteca ou à banca mais próxima, cuidado); mim, pele vermelha. Uga.

Para aliviar a sua barra, e a minha consciência, vai a dica de leitura. Esse material é mensal e um dos raros, hoje em dia, que me fazem acreditar que o jornalismo é muito além do que 'serviço'.

> > Caderno Sinapse

*

Random list: Joan Baez - It ain't me babe


Nenhum comentário: