25.11.02

I am the walrus

Ia fazer uma ode ao Garfield, numa espécie de conclamo anti-segunda-feira, mas mudei de idéia.

Bem ou mal, a semana começa da mesma forma. Não vai aliviar droga nenhuma eu maldizer esse dia tão propício à bem aventurada cama.

Assim, uma ótima semana pra você. E, o que eu gosto de dizer aos mais chegados: não torça pra não ter obstáculos. Torça pra ter coragem de enfrentá-los, pois são eles que te dignificam, amiguin.
*

Chorei.

*

O melhor remédio é rir. Afinal, cada esquina tem seu louco; olhe com mais atenção e me diga.

O louco da esquina a me chamar a atenção nesta nebulosa manhã (lalá, lalá, lalá) conversava com um passo-preto na gaiola. Na verdade, eles mais travavam uma luta de egos q necessariamente um diálogo.

O pássaro cantava (gritava, na minha leiga opinião), o velho mandava ele calar a "boca".

E eu, vendo aquilo de longe, acabei de crer que meus problemas são muito, mas muito pequenos.


Nenhum comentário: