14.11.02

Azia

Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua
qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria em estar vivo
Hoje eu preciso tomar um café ouvindo você suspirar
e dizendo que eu sou o causador da tua insônia

(Jota Quest - Só hoje)

- Tá bem, tá bem, não é a indicação perfeita, a contar pelos chatos-malas da banda -

Mas co-le-gui-nha, cá entre nós: se você é um(a) indefinido(a) sentimental, ou se espera ansiosamente ser correspondido por aquele(a) mala que desconhece a sua existência, de fato. A indicação é bem imperfeita: dizem que pode trazer efeitos colaterais.

Se você já achou sua cara metade, se já tem com quem dividir o mesmo travesseiro sem brigar por isso, se chega em casa e alguém (que não amigos/parentes/vizinhos) lhe espera pra ouvir como foi seu dia...Enfim, aquela criatura única no mundo a quem você chamaria meu buzuzu, tchutchuco, meu neném (atenção: a flexão ÉM aqui se faz obrigatória), bunitinhu, ou ainda o tradicional mô, se você tem tudo isso, meu chapa, vá se foder, estou muito feliz por você.

Bah, acho que esses lanches não me afetam mais só o digestivo.

...................................................................................

Falar em digestão, olha só o que cada louco anda fazendo. Se a moda pega...

No fone: Grateful Dead - Can't come down
(porque nós não amamos Jota Quest)


Nenhum comentário: