29.11.02

Post populi, post Dei

Não podia esquecer de vocês, amigos sãopaulinos. Nadaram, nadaram, mas o time da praia suja os atolou na areia. So sad.

Meu pai adora peixe. Prepara como ninguém, o que lhe garante pontos em minhas viagens turísticas pra casa. Queria muuuuito rever a família neste fim de semana, bateu uma vontade louca, do nada...hehe

*

Eu sou má. Sem problema. Deixei de acreditar em Cuca, velho do saco na esquina, poltergeist (até nisso), macaco de circo, Ronald McDonald, e em papai Noel. A punição pelo sarro do 'somos bicampões mundiais!' não me deve custar muito, espero.

*

Na leitura de livros (até certo ponto) técnicos, alguma coisa muda a vontade de escrever as bobagens do blog. Deve ser cansaço. Bendita monografia de férias, maldita greve. Maldito governo. Maldita maledicência. Indecente esse costume...tsc, tsc.

*

Todo dia, invariavelmente, não sei por que estúpida razão uma música brega - daquelas de carteirinha - me assola o pensamento. Do nada, como o cheiro de comida que o vizinho impõe, na pior hora; ou como o buzinaço na madrugada (claro, em frente ao seu prédio) daquele insone da fralda suja. Que o Santa lhes traga muito antrax de pelúcia, seus bobos, feios.

Nesta quinta-feira de clima chuvoso, Amado Batista foi meu fiel companheiro pela biblioteca da faculdade. Ontem, enquanto tentava explicar a meus alunos exemplos de coesão textual, Sara Jane me pentelhava a idéia com um “abre a roda morenaaaaaaaaa” intermitente, de fazer inveja ao Juqueri. Exemplo de sistematização, exemplo de incoerência discursiva. A minha, não a dela.


*

A partir da semana que vem, publico aqui o “Bloco de Notas Top of Sour Mind”, com os respectivos apontamentos que mais me ferem a alma, o ouvido, a sola do tênis e, claro, o baço. Na verdade, trata-se mais de um engana trouxa que uma novidade, em si. Tem gente que reclama da falta de figuras, sabe como que é...mim, sistema de blog, você, cara pálida. UGA!

Uma amostra para a “Top of sour mind”- early days 2.2:

- discografia de Amado Batista, Sara Jane, Martinho da Vila, Sidnei Magal, RPM, É o Tchan, New Kids on the Bloch e Roberto Leal (perdão, vô);
- qualquer jingle das lojas de “camisa de viscose adulto: 7,99, no cre-di-fá-cillll”;
- não conseguir dormir antes da uma, mesmo sabendo da manhã punk que se aproxima.

Acho que esse foi um auto-aviso. Se vacilar, negrinho do pastoreio me dá um corretivo.

Random: Renaissance - Bound for infinity




Nenhum comentário: