27.8.02

Sabe que, às vezes, acho nada.má a idéia de este blog não ter a ferramenta Comments? Vai que, por ventura, acaso, talvez, quem sabe, do destino, se surgir uma possibilidade, um leitor (ou dois, pra levantar minha auto-estima, hohoho.), lê estas cousas?

A atualização, como bem se vê, não é um ponto lá muito forte... O fim de semana também não me permitiu, é verdade. Quem sabe amanhã. É, o registro pode esperar. Inversão de papéis, fragilidade humana e a grandeza de um sentimento gerando frutos: esses foram top of (my) mind nestes dois dias e meio que passei na pacata e triste Ourinhos.

É, não posso reclamar dos problemas que a agitação da minha vida em Londrina me traz. Tenho preocupações bem maiores, e mais nobres, fora daqui (nada contra os londrinenses, craru!) As quais, por sinal, me dão forças e me fazem ver pedras enooormes como pedregulhos bobos que atrapalham, mas não impedem a travessia.

Nenhum comentário: