8.8.02

Engraçado observar o fechamento de um jornal...mais ainda qdo vc participa desse fechamento.
Ante a euforia de bolsa de valores (tudo bem, não há aqueles gritos e gesticulações, mas pedidos inflamadospor fotos, chamadas, etc..), até um descontrol pode passar batido, de tantas q são as atribulações. Meu profi deu provas disso, hoje, cantando e rindo e fazendo pequenas criancices enqto escrevíamos o bendito editorial ("ben", não sou louca de maldizê-lo porque ainda não acabamos!). Mais abalado que nós, ou somente rindo de ver aqueles olhos todos esbugalhados loucos por uma fotozinha cortada e encaixada no diagrama? Vai saber. O dia em q eu for professora, vou notar minhas reações pra compreender melhor certas neuras alheias.
O mais interessante de se trabalhar com jornalismo, pelo menos no q eu percebo, é o qto as pessoas (nossos receptores, pobrezinhos) são ignorantes (no bom sentido) qto ao processo de criação daquilo que, invariavelmente, terá alguns destinos facilmente traçados. Publico aqui 4 deles, assim q a tecnologia permitir a este Bloco, vcs podem sugerir outras finalidades:

1-)Papel de embrulho em açougue
» tudo bem, com as alvíssimas sacolinhas de plástico disponíveis do mercado, só aqueles estabelecimentos bem fulêras pra adotar ainda método deveras arcaico...

2-)material para reciclagem
» opção assaz politicamente correta; use agora a sua imaginação para a criação dos artefatos ;-)

3-)Recortes para professores de redação (ou qqr outra disciplina. DE HUMANAS!, até q me provem o contrário) sedentos por complementar a aula dos aluninhos sedentos de conteúdo.
» a bem da verdade, os mesmos aluninhos parecem, às vezes, querer recortes de Cars, Amiga, Pop TV, Minha Novela and so on...

4-)Material de embevecimento de alguns futuros focas
» não que todos tenham as mesmas intenções, mas q tem os felizardos pra isso, ah, tem.

E vc, o q costuma fazer com seus jornais? Entre em contato!
»»janainagarcia@hotmail.com

Nenhum comentário: