15.8.02

Não gosto dos picos de humor. Eles me enchem o saco.
Esses dias estava no auge da euforia, sem motivo algum. Nenhunzinho, mesmo. Tanto q meus alunos até me perguntaram qual a cor do passarinho q eu tinha visto (sem malícia, eles são zentifina) : P Sabia q aquela saga do humor perdido não duraria mais 12 horas...
*
Não acredito muito em TPM, não no meu caso. Os únicos contratempos q tenho nessa reafirmação da feminilidade (hehe, tucanei "período mesntrual") são as terríveis cólicas, ludibriadas com o conjunto "chá quente/coberta por 30 min", e a maldita enxaqueca, velha conhecida (amiga, jamás) minha desde os 8 aninhos.
Pelo menos, meu mau humor é interno, juro. Fico chata comigo, me contra-argumentando em tudo q penso, ou q acabo de dizer, e nem tenho muito saco pra ouvir. Reconheço. Mas não deixo de dar atenção às pessoas, mesmo assim (nem q isso vá contra minha vontade).
Na verdade, nem sei por que escrevi isso. Não precisava, simplesmente. Mesmo assim, se precisar ou não, o problema é meu, todo meu, Amém. E salve Cristo Rei!, como diriam umas testemunhas de Jeová que, na longínqua Ourinhos, vinham me apurrinhar com seu papo escroto ("os católicos? Não, querida, eles não lêem a Bíblia...Porque, veja em João, capítulo 3 versículo 28, ele diz que...." uaaaaaah), em pleno....tcharããã!!!, ...sábado de manhã! : @
Pois bem, senhores. Podem ver que mal humor, mais q fase, pode ser acumulativo, também.
(não sei pq, mas tenho a leve impressão de q, num post bastante vindouro, eu serei um tanto contraditória...)

Nenhum comentário: