13.8.02

Às vezes tento entender pq muitas pessoas (não vamos generalizar....)têm, bem lá no fundo, uma certa tendência sadomasoquista. Comigo não é diferente, a ponto de ouvir (e ficar curiosa, se não me contam) piadinhas infames envolvendo sangue, cortes e seus congêneres (e olha q eu me pélo qdo escuto isso); a ponto de me importar com quem eu simplesmente eu não deveria, não devo, nunca deveria tê-lo feito, um dia. Essas coisas me chateiam....EU me chateio = /
A conformidade, que eu sempre enxerguei nas pessoas como um defeito, hoje eu encaro como uma qualidade - não das melhores, a bem da verdade, mas, se maquiada com tons de "paciência, tolerância com as mazelas do mundo, blábláblá", pode ser um incrível paliativo pra uma série de doenças muitas vezes imperceptíveis aos olhos. Perceptíveis aos meus, que buscam nos olhos alheios a verdade quase sempre nefasta do ser humano.
*
Dois Lorax e Danette gelado, por favor.

Nenhum comentário: