21.8.02

Alguém tem passagens de ida?

Sabe que não foram poucas as vezes em q ouvi a frase “Não se preocupa com isso, não vale a pena (...)”, na minha vida?

Pois bem, hoje, depois de muito tempo após a última tentativa (q nem me lembro quando foi), acho q consegui fazer isso.

Trabalhar com gente autoritária, arrogante e mentirosa é phoda no sentido mais fodido da palavra. Eu que o diga. O pior é qdo esse tipo de pessoa tenta cercear suas palavras, impor as dela e de leve, no fim, te coloca uma opção: ou 8, ou 80. “Posso não concordar com uma palavra do que dizes, mas defenderei até a morte teu direito de dizê-la”, lembram-se das aulas de História? (deve ser Estória, pra uns babacas) Pois bem, eu me lembro. E tenho tentado fazer a máxima valer, já que, hoje em dia, acredito que ouvir uma pessoa seja a melhor forma de ela lhe compreender. O duro são as exceções.

*

Um dia eu conto isso. Quero aprender a não me chatear mais com pessoas mesquinhas, já sou meio veterana em lidar com o adverso. Só espero não me preocupar demais. Não vale a pena. Não vale.
No ouvido, pra quem quiser a sugestão:Don´t leave the light on, baby => Belle and Sebastian
(realmente, não há como ficar triste por muito tempo qdo se tem na música uma nova perspectiva pro cotidiano...)

Nenhum comentário: