12.8.02

Domingo Dia dos Pais.
Conceito relativo, esse... Mas a data existe. Meus dois pais também.
Eu trabalho. Durmo, sem ânimo pra fazer o almoço - bastam alguns morangos e tudo volta à normalidade.

* * *
Domingos em Londrina me deprimem. Gosto do ar provinciano da cidade, apesar de preferir o caos sedutor de São Paulo.Mas o universo simbólico desse dia, pra mim, nada a ver com as obrigações quase sempre urgentes dos chamados (!) dias úteis.
Desde sempre foi assim. Se tinha alguma prova na segunda, o ficar fechada no quarto, lendo, qdo o dia azul se gastava lá fora -sim, pq os dias mais lindos eram tbm os mais atribulados - detonavam o ânimo.
Hoje a situação é diferente, eu começo a ver o que me espera da chamada "vida adulta". Não era o que eu queria, pois certos valores são muito difíceis de se romper.
Agora jaz: estamos em plena segunda-feira e, pra dar um chega.pra.lá na normalidade, no classes during the morning. Melhor que isso, só dois Lorax e Sprite gelada pra acompanhar.
Feliz Dia dos Pais (dispense sempre o telefone nessa data, se for possível).

Nenhum comentário: