25.1.03

Um pouco de azar não faz mal a ninguém.
Quer?


Às vezes a imagem do dia na minha cabeça é a de um copo com água, cheio até a borda, com uma gota caindo e mandando outras mais às favas.

Grande coisa, você pensaria. Até eu.

O que tem me irritado (e, aqui, não tem pomba capaz de competir) é a freqüência com que isso tem acontecido.

*

Dia desses, a mega-memória de Janaina Malazarte esqueceu a veneziana aberta. Num dia de chuva torrencial, com ventos de pelo menos 30Km/h, segundo o INFOTempo, meu amigo de todos os dias. O fato é que quase eu perco, de uma tacada só, com várias gotas, TV e telefone.

Hoje eu perdi meu drive de disquete. Ironicamente, por um vírus desgraçado que detonou seu arquiinimigo, sr. Norton, já cansado de guerra, pelo jeito.

Cuidado com o Kazaa Lite 2.0, crianças. Eu avisei...

*

Pra ajudar, nunca me imaginei tão perdida em tanta informação. Socorro, CVV. Vou pedir ajuda ao nosso senhor dos Pretinhos, aquele mesmo, do Cirilo (vide "Carrossel", aos não desmemoriados dos anos 80), o menino do carrinho chicoso. Uau, quantas emoções.

*

Putz, como eu queria estar em Sampa hoje. Como. 449, héin, filha??

*

random: Yellow (acoustic) - Coldplay




Nenhum comentário: