21.1.03

Naftalina

Rita Cadilac e Bozo disputam um game na MTV. Quem disse que essa é emissora pra jovens põe o dedo aqui, que o tuninho vai fechar.

*

Aos que ainda crêem na balela (assim como em coelho da Páscoa, ou que o próximo Senhor dos Anéis terá só duas horas de duração. Há.), uma notícia curiosa: o programa Fica Comigo (que, eu sei, muitos marmanjos assistem, em razão de ser bem apresentado) terá a versão para idosos.

*

Antes que eu teça algum comentário mais estúpido, melhor parar. Até porque isso aqui tá muito, tipo, muito teen... Give me a break, tio.

. . .

random: Take a walk on the wild side - Velvet Underground

ps.: falei de Curitiba e, numa de minhas pequenas decupagens de 20 páginas, um dos entrevistados, londrinense, lançou algo do tipo: "Nós jamais aceitamos ordens de curitibocas". He. Quanto ódio. Coração famigerado, esse. Mas eu gostei da expressãozinha, por Deus que gostei!





Nenhum comentário: