22.1.03

Isso aqui não é capim, poxa

Lendo o blog do Galão, que falou de um CD de que eu gosto tanto, lembrei de um momento de terror no meu fim de semana. Não seria, se eu fosse mais prudente e soubesse poupar dinheiro gasto com tolices. Tadinhas. Elas ficariam tristes de marré deci se eu me esquecesse delas...

A epifania, tola que só mesmo este blog pra ter a cara de pau de citar (e, de quebra, expor a total falta de assunto que lhe acomete), se deu por um lapso, na verdade. Havia esquecido o quão escandalosamente caros são os CDs importados nesta terra quente de latejar cocos mais sensíveis.

Roseland New York, álbum ao vivo do Portishead, por módicas 85 pilas. Não sou afeita à pirataria (a menos que se criem cópias perfeitas dos encartes, aí a gente conversa), mas de assalto um sentimento contraditório me chicoteia a alma.

Eita profissão cachorra. Ainda aprendo a lavar dinheiro, ê, se aprendo.

. . .

random: Head on - Pixies





Nenhum comentário: