30.1.03

Um banho de água fria, enquanto há tempo.

"Isso aí".

Isso aí, é isso aí. Isso aí!

Essa é a expressão dita em 6/5 das vezes em que falo com o porteiro noturno aqui do prédio. Precedido por um oooooow, alongado assim, verdade.

Mas... "é isso aí" - CtrlC CtrV em Seu Zé. Dia mais cansativo do meu curto 2003, hoje eu tive a dimensão do que me espera, e, antes que comece a bater dor de barriga de desespero, ou tremedeiras que a valham, dedos pra que te quero.

Além do que, este blog anda imbecil demais pra tempos tão conturbados. E eu não falo de pedreiros de salários baixos, nem de estupidez semelhante. A minha, não a dele.

O que antes parecia ser uma piscina rasa (eu até estranhava) se tornou um oceano de maré braba e tubarões em volta. E com aquelas algas horroríveis nos pés. Aaah, odeio aquilo. Dá "gastura", diriam uns amigos paranaenses, adeptos da estranhíssima "patente". Mas isso não vem ao caso.

E o pior: o capitão do navio deixou o leme nas minhas mãos, em plena borrasca. Devo ter jogado bolas de gude chinesas na cruz, em outra encarnação. Putz, se devo.

. . .

Quem nunca se viu diante de situações-limite na vida, ahn? Se você é a exceção, por favor, me passe a receita cheio de boas intenções, que eu vou mandar patenteá-la. E, aproveitando a oportunidade, ainda invento o elixir da eterna vigilância, aquele mesmo, que não tem pó de guaraná nem cafeína alguma capazes de superar.

*

A spider web and I'm caught in the middle
So I turn to run
And thought of all the stupid things I'd done


aahhh...

*

Isso aí, crianças. Beijo de boa noite na testa, que a viagem é por demais longa.

. . .

final track: Thank you - Led Zeppelin

N.E.:

- não aceito campanhas pelos comments. Por telefone talvez eu seja subornada, coisa difícil (hehe)
- abaixo qualquer tipo de censura. Até a sua.




Nenhum comentário: