6.4.03

Você tem medo de quê?


Hoje tava lá, na enquete de importante saite:

"Do que você tem mais medo atualmente?"

a) Surto de conjutivite (hic!, digo, sic)
b) Balas perdidas no Rio
c) Pneumonia atípica
d) Míssil Tomahawk

Eu optaria pela letra E, "Azar do Rubens Barrichello". Mas lembrei que, a menos que encontre algo no estado de onde saí, continuarei morando em terras paranaenses por mais um tempo; portanto, letra F: "Aedes Aegypt". Daria até uma sub-opção Londrina, já que tá Fodíssima a epidemia por aqui. Melhor não mexer muito nesse vespeiro, senão a mosquitada me descobre no aconchego do lar.

E ontem eu falei com um puta amigão - que me considera filha dele,veja só - e descobri que ele ficou 15 dias de cama por causa da maldita dengue. Duas semanas de alucinações, fraqueza, cama o dia inteiro e líquido. líquido. Certeza que seu medo está entre aquelas quatro opções?

..................................................

Que o santo protetor de Rubinho não nos proteja, hehe

Uma semana sem dengue, sem bala perdida e com muita bala Soft sabor caramelo pra todo mundo. E uma bala de pólvora pro Bush, com carinho.
Não, eu não me esqueço dele. Já virou birra.

..................................................

random: Cold, cold night – White Stripes




Nenhum comentário: