5.4.03

Isso porque o meu escorpião nem é amarelo


Procurava hoje um bloco de notas (sem trocadilho!) pra comprar, quando achei uma cardineta com todas as "características do seu signo, para todos os âmbitos da sua vida". Uou, arrepiei só pelo título. Mesmo assim (e como a curiosidade matou nonono, diria o ditado), abri a de escorpião, sem antes deixar de preparar o espírito pras atrocidades que diriam de nossa raça. (snif)

Dentre os muitos adjetivos carinhosos (possessivo, ciumento - e daí? -, rancoroso, etcetcetc, fodafodafoda-se), no setor "carreira", tava lá: os nativos do signo de escorpião vão se dar muito bem (linguagem sutil) como militares (justo eu?), mineiros (só se for pra achar garrafa pet), biólogos (isso pq odeio inseto) ou como jornalistas em jornais subversivos ou de esquerda.

hehe, subversivo ou de esquerda?! Claaro, bem de acordo à realidade de mercado, a-hã.
Apesar de que Chanaina Guevara com boina de hippie no tiene mucha ternura, hermanos.

.............................................

Uma coisa que o livreto não dizia é que escorpiano pode se revelar, do nada, um bicho muito paciente, é. Hoje esperei exatos 20 minutos pro conjunto panqueca/salada "express" que caí na besteira de escolher. Lá pro final do tempo (isso é praxe) comecei a contagem até 100. Acho que a moça do caixa percebeu o dedo na mesa indo e voltando, porque o pedido veio no 56.

Viu só? Escorpião tem suas raízes chinesas mesmo quando o assunto é massa.
É, eu reconheço que essa foi fraca. Culpa do molho branco que me queimou a língua, folks.

.............................................

Quem não gosta de ler aquilo que espera, héin? Sem xurumelas pra cima de mim. Deu uma ponta de satisfação o livrinho falar da combinação escorpião/câncer. Sorte a minha, azar de...ah, deixa eu parar que amanhã é domingo de novo (shit).

.............................................

Na livraria, o mocinho não achou no catálogo nenhum título da Virginia Ulfi.
Quando vi a anotação dele, concordei na hora. Até desisti de dizer o nome do romance em questão. Outro neologismo, na certa.

Isso é pra eu aprender a não me influenciar por filmes. Influência, influenza.
Mas que a Nicole Kidman mereceu o Oscar, mereceu. Carregar aquele nazo né brinquedo não, minha gente!

(NOTA MENTAL: meu lado academia aflorou de novo, desculpem)

.............................................

Sabe o que eu acho bizonho em tempos de Expô (sim, escrevem desse modo, por aqui)? A boiada que a freqüenta, toda uniformizadinha. Só essa noite devo ter visto umas cinco gourias com cinto de franjinha num recinto de poucos metros quadrados.

Eu odeio o cinto de franjinha. E em respeito a esse sentimento maior que a dona, vou ficando por aqui, antes que se cumpra a profecia do maldito livreto.

.............................................

random: Get gone - Fiona Apple




Nenhum comentário: