3.4.03

Curtas


- poucas coisas me irritam tanto quanto vendedoras de lojas tentando me fazer de tonta. Hoje eu queria uma Havaianas, queriam me passar uma Grendha-borrachuda porque "é a mesma coisa". Ah, tá. E eu capino minhoca no asfalto quente, darling.

- outras coisas me dão uma sensação, assim, leve. Como o telefonema de hoje e a contagem regressiva que me tem motivado em cada hora lazarenta de acordar, cedo. Ou como o tiozinho dos pães hoje, na feira da lua. Seria a enésima vez que lhe perguntaria sobre "biscoitos de polvilho, o senhor tem?". Mas ele se adiantou, tirou de um local escondido um saco das deliciosas bolinhas e ainda me mostrou o *único* exemplar de pão de cenoura feito na semana. O primeiro. E que agora é meu (show).

- lá se foram os minutos de esteira, extensora, tríceps, step e mais outros nomes técnicos que não faço questão de guardar. Isso me leva a crer que jamais serei louca de fazer aqueals terríveis aulas de abdominais. Nai nai.

- sim, estou me futilizando. Aprendi a dançar (entre outras) a dança da mãozinha, a da ondinha e outras mais indecentezinhas. Tudo contra as calorias, minha gente - antes que me pensem que eu liberei "geraaal, chutei o pau da barraca e soltei a franga", como diria a filósofa Maria das G. X. Meneghel, isso é exercício aeróbico! (apesar de q em casa, depois, eu ouço uns dois cds pra expurgar qqr axé-resquício-2003).

- cuidado com o coelho da páscoa. Dizem que é ele o transmissor da tal pneumonia estranhíssima. Dessa vez não é culpa do El Niño, ao que parece.

.....................................

random: Esquadros - Adriana Calcanhotto

(aqui estão os meus acordes preferidos)



Nenhum comentário: