21.4.03

I'm back

da Páscoa mais triste nos últimos 23 anos. Espero que não tenha sido regra pra todo mundo, de coração.
Parece que quanto mais eu torço pras coisas darem certo, mais elas se tornam impossíveis; mais problemas surgem, menos eu consigo afirmar estar numa boa sem temer pela onda de otimismo que começa a se tornar estranhamente duradoura. Por isso que eu não uso aquela camiseta escrita FÉ nem que me paguem: seria muita cachorrada (e incoerência) comigo mesma.

.

Início (só ele) com chave de ouro, fechamento de feriadão com chave de lata. Com direito a trampo na sexta e hoje, que faz parte. E eu que abandonei a idéia de fazer Medicina (entre outros fatores com hemoglobina) porque queria ter uma vida "normal", mais ou menos como a dos meus pais, guardadas as devidas proporções. Rá, rá, rá.

........................

random: Here it comes – Doves



Nenhum comentário: