9.12.02

Um pincel e um bastão, tio

Juro que eu quis gostar das segundas-feiras, meuzamigos.

*

Dia lindo de sol na pequena Londres. Adoro céu azul, mas daquele azul bem intenso. Fazia tempo (uns 4 anos, acho) que o hidrogênio paranaense pairava desbotado aqui pelo norrrte.

Bonito, belezura, supimpa. É, um pouco de aquarela não faz mal a ninguém : )

*

Aquarela hoje, carvão queimado no domingo. Ainda vou consultar um psiquiatra pra ver se ele me explica as causas de se torcer prum bando de marmanjos que correm atrás de uma bola. Ainda vou.

Se ele me explicar (e, de quebra, der um remedinho anti-stress), prometo abraçar torcedores adversários e dizer “te perdôo, meu irmão!”, toda vez que alguma provocação cadela vier me tirar o humor.

Se ele der uma pseudo-explicação, tento uma sessão de descarrego. Acho que um espírito brincalhão me chicoteia toda vez que eu assisto a um jogo do timinho; ainda pego esse idiota e mando pro umbral, deixa estar, palhaço.

Mas nada como uma noite de sono mal dormida pra ajudar. Além do que, hoje começa uma NOVA semana! Isso aí, 16 dias pro Natal!

E cin-co pra sexta-feira.

Ah, eu quis gostar das segundas, babe, eu quis.



Nenhum comentário: