15.12.02

Aprende, idiota.

Ah, como eu sou tonta.

Dizem que jornalismo é a segunda (ou terceira, não lembro) profissão que mais mata profissionais no mundo. O top morte ainda é dos publicitários.

Acho que nem é mal da profissão. A culpa é do stress (a menos que eu seja capturada pelas Farc ou pela Al-Qaeda), esse inimigo que de oculto não tem nada. Stress por motivos banais, então, é passível de tratamento.

Como eu sou tonta, meu Deus...

*

Vá por mim, coleguinha: pra tudo nessa vida há formas de se piorar aquilo que já fede. Mexa um pouco e verá.

Sentir-se desgostoso com algo não é uma dica legal para as derradeiras horas do seu fim de semana, eu sei. Mas ter de escrever sobre isso, destacando as qualidades do inimigo, é um exercício de paciência, pq eu não acredito em humildade repentina, tá.

Como eu sou tonta. Ainda aprendo a lição e visto uma daquelas camisetas shegay da "No Stress", nem que seja pra dormir e ter sonhos mais calmos.

Mas antes me deixe arquitetar mais um atentado terrorista. Alvo da vez: as buzinas. Ah, as malditas buzinas...

*

música incidental: B & S - I don't want to play football




Nenhum comentário: