6.12.02

Ilmo (a) sr(a):

Valvestate, Blustones, Sancho Pança, mais umas três, quatro bandas, não me lembro.
Pátio do RU, a partir das 23 h. Hoje!
CAs de Engenharia Elétrica e Enfermagem (igualdade de gêneros é tudo) no comando, Skol e Antarctica a um realzinho só, tio!

*

Não sei o porquê da propaganda, se nem bebo deste líquido vil. Sem ironia, e daí?

*

A previsão para a noite de sexta em Londrina é de tempo bom, com poucas nuvens, máxima de 33 graus. (est)Ufa!
_____________

Fins de semestre nesses cursos da vida são um alívio, ainda mais quando os ditos acontecem duas vezes por semana. Mas chegar à constatação de imediato pode ser frieza demais a um coração já aquecido pelo contato humano com os mesmos seres há um tempo...é, honestamente: eu detesto os fins.

All good things have endings...

Seja o do chocolate ligeiro, o de alguém querido (ou só conhecido), seja o fim do asfalto, da bebida no copo, de uma amizade, por mais canalha que tenha sido. Só fim de fila me atrai, mas a alegria logo se desfaz quando entrego o cartão a meu algoz para o "saque tanto, pra pagar essas contas aqui...". Ah, o fim do saldo. Desse eu nem falo, é meu algoz-chefe.

Parece que, por mais tortuosa que seja a direção tomada, há alguma beleza em contemplar as curvas, seus desenhos e as paisagens que escondem, nem que seja a de umas vaquinhas sonsas no pasto, despreocupadas que só elas. "Não zombai da vaca", disse o Criador ao estressado sem alma de cordeiro.

E assim - sem pé nem cefalotórax - ponho fim a este que seria um post de recordação. Nunca nutri diários na infância ou adolescência, era até meio preconceituosa quanto à 'mania'. Mas o blog vai me ajudar, num futuro espero que bem distante, a entender a que tipos de banalidade eu dava importância nos idos dos vinte e poucos anos.

See you around, classmates do coração. Foi muito bom estar com vocês, foi muito bom brincar com vocês!

(e, se a teacher não encher, vai ser muito bom beber de novo com vocês, mas FORA da escola, heheh)

Falando nisso...

G.r.a.p.e. j.u.i.c.e. : an alcoholic drink made from the juice of grapes that has been left to ferment

"It isn't toy, no!"

No folder que me deram na primeira matrícula (a long, long time ago), achei graça numa frase dizendo que a escola ia mudar o conceito no ensino de inglês. Pelo ensino eu não falo, mas pelos alunos, quanto conceito novo transbordante, disus.
_____________

Random: The Cure - Boys don't cry



Nenhum comentário: