17.12.02

O Sesc, esse palácio dos pobres

Arroz, feijão, cinco tipos de salada (até maçã com coco? argh.), bacalhau ao molho com batatas, strogonoff, batata e espetinho de carne: R$ 2,70.

Suco de melancia com água, 300 ml: R$ 1,50.

Ver o bad boy ao teu lado tirar a carne do dente com o palito do espetinho e deixar uma dentadura, faceira, cair no prato: não tem preço. Nem aqui, nem na Turquia, brimo.

*

Cada coisa que só registrando em foto ou vídeo mesmo pra alguém acreditar. Quer vender uma Mavica?

*

Nota de Rodaopé, nêgo

A editora deste blog anunciou na terça-feira (17) que considera arbitrárias quaisquer tentativas de massacre em massa de animais.
Dessa forma, ela esclarece que não mistura as carnes, pois tem "ogeriza a essa nojeira, credo".

Procurada pela reportagem para confirmar a informação, entretanto, ela não foi encontrada.


*

Bleh, que esse post me deixou enjoada.

*

and the Oscar goes to....

A dica musical desta terça-feira de céu 'azul da cor do cééu', quente pra rebenta (como diria um velhote que eu entrevistei um dia), mas linda, não é uma faixa, mas um álbum completo.

Gostem ou não, crianças (sei de muchas personas que detestam, mas f-se), a recomendação é a trilha sonora Storytelling, gravada com maestria pelo Belle and Sebastian, essa banda que eu gosto tanto. Nada de comentários resenhosos, que não tenho saco pra isso. Mas se um dia você estiver com vontade de ouvir uma música de olhos fechados, prestando atenção a cada instante dela; ou se quiser ver o pôr-do-sol no céu avermelhado e se emocionar com isso, sem se preocupar se está sendo bobo ou não, a dica é bastante sensível.

Ah, o verão tem lá suas (parcas) vantagens, eu reconheço. Ver o sol que eu vejo da janela do meu quarto, às sete da noite, tira qualquer réstia de mal humor. Só não falemos do efeito estUfa, please.


Nenhum comentário: