6.9.02

Não sei se me empolgo ou me deprimo com a chegada de mais um fim de semana.
Começo de noite na sexta: cachorro.
Sábado de manhã: gato.
Domingo de manhã: tuiuiu

*

Q enxaqueca não acaba com o humor de uma pessoa? Eu quero colo. Colo de mãe, abraço de irmão, conversa de vô. Cheiro de casa. Aqui eu não tenho nada disso - não, o telefone não substitui nada disso, só ameniza o impacto do tombo quando me dou conta da realidade.
Mercado daqui a pouco. Apesar de sair mais pobre dele, a cada visita (não, não consigo comprar só aquela alface de R$ 0,98...) percebo que estou num caminho sem volta. Só não sei se vou enxergar as placas de sinalização por muito tempo...

Ingratidão, esta pantera...

Sô ingrata naum sinhô. Aqui na Pequena Londres de tantos sonhos impossíveis tenho muitos oásis pra me refrescar. Poucas mas verdadeiras amizades (coleguismo não conta). Risos sem compromisso, conselho, ombro pras piores - e melhores - horas. Não há como esquecer isso, é o colírio na tempestade de areia.

*

A melancolia do Tom Yorke cantando "no surprises" me afeta. Melhor vazar enqto há tempo.

Nenhum comentário: