2.9.02

LONDRINA, 12 GRAUS.

Gosto de frio. Muito mesmo. O calor me deixa indisposta - o desodorante vence mais rapidamente (não me venham os pudorentos dizer q é mentira!), duas quadras parecem duas (mil) léguas, o restaurante da facul parece o próprio inferno e, bem: não é muito aconselhável ônibus lotado com temperaturas acima dos 25 graus. Verdade!

*

Gosto de frio. Muito mesmo. M A S por que será que os dedinhos (e o nariz) petrificados de gelo insistem em me contradizer? Ahn?? Londrina (aliás, todo o Paraná) teve esta noite a madrugada mais fria do inverno.

“Bobagem”, pode me dizer aquele leitor chato-contestador, “quase nem teve frio este ano!”. Okzi, mas o rosto ardendo hoje (ui.ui.ui.) não me deixa esquecer o vento tomado ontem, quando de uma gravação pra TV. Cena dramática. Parecia mais um clímax de novela mexicana que uma passagem de repórter pra matéria jornalística. Murphy attacks again: claro, havia sim aqueles manés q gritavam de seus carros “Oi mããe!”, “Filma eu!”, e outras sandices. I love you too.

*

Murphy attacks forever and gives you "Hello!": drama mesmo é vc perceber uma dor sutil no estômago (ou estrômbido, como diz o sábio filósofo Juqueri das Candonga) e ter de acompanhar o pizzaiolo fazer AQUELA pizza para apenas captar umas imagens. Se jornalista representa o quarto poder (dizem q agora é o(s) quinto(s), foi ultrapassado pelo Ministério Público, hauhauhauhauh), faz uso da força mágica se fizer “parte do sistema” (uau, pupilos de Ciências Sociais gritam neste momento). Estudante=camelo; pensa, mas ACHA que existe. Até a realidade tentar lhe provar o contrário : P

*

Pagamento chegando. Meu curso está quase no fim. [meu tcc, intacto]
Alguém ainda acredita que os símbolos da velhice são apenas as rugas e o embranquecimento da moleira, é??????

Nenhum comentário: