28.9.02

God save the queen

Sabadão atípico. No lugar do display mostrando aquelas preciosas 13h20, 6h45 e muito barulho na cabeça. Quem não tem cão, caça com gato. Seria uma boa aplicar o ditado na escolha do local de trabalho, mas lembrei que o meu felino só mia pelo dial-up. Vamos caçar com ADSL mesmo, a longas quadras daqui, que a presa vem mais rápido.

*

Alguém aí já foi atacado por hackers? Ainda não? Pois bem, não tenha a curiosidade. Hackers fedem - e podem literalmente fazer do seu trabalho uma m*, se o tempo de as notícias irem ao ar for muito rigoroso.

Nota aos hackers, com apreço:

Eu odeio vocês. Morram todos no titânio do inferno e, quando estiverem agonizando, esperem por mim para refrescar-lhes o estômago com um delicioso chili.

*

Que meda.

*

Vivo reclamando dos finais de semana – a bem da verdade que, se eu não fico dando sopa em casa, À NOITE, eles são realmente muito divertidos. Valeu aos envolvidos, eu amo vocês, creatures ;-)

Este nem dá pra reclamar muito, nem ixésti, como diria a dona Páscoa (que me chamava de Januína, pobrezinha). Amanhã vai ser diversão pura: Janaina com seus hiper (trofiados) braços vai enfrentar a senhora AG, desdenhosa e uma mala, quando quer. Isso quando dona AG não invoca e resolve querer pesar demais, até minhas varetas pedirem arrego. Aff...

Dona AG, a câmera velha (mas a mais meia boca que a AfortunadUEL nos concede), será minha acompanhante no domingo de sol radiante que se aproxima. Lá, lá, lá. (suspiro)

Não é um reality show (ainda bem), mas vamos acompanhar, eu e o pessoal da minha sala, uma família toda, o dia TODO, para ver a forma como cada um se relaciona com o dinheiro (acho q é isso). Btw, o que o dinheiro representa pra você?

*

Hora de estudar – não dá pra adiar muito, né?

Nenhum comentário: