30.5.03

Um cotoco de luz e... olha o passarinho!

Hoje eu tenho pela frente uma das tarefas mais chatas advindas da inteligência humana. Ah, é sim.

Não,

- não se trata de tomar banho cedo, com aquele frio de cinco graus aconselhando a novas conversas íntimas com o cobertor (pq isso eu já fiz);
- nem pensei em limpar letra por letra do meu teclado com um cotonete de criança (isso é domingo);
- muito menos tive a brilhante idéia de sair de casa sem passar creme hidratante (isso foi ontem. Ai.).

{ Meio deslocada essa última informação, é verdade, mas é igualmente ingrata a tarefa de encarar meu rosto vermelho, no espelho, com aquele ardor típico de gente que esqueceu os conselhos da mãe vaidosa, fresca ou preocupada, seja lá o que for}

A tarefa, cuja aversão só não é maior que aquela sentida ao conferir o resultado final, e ainda ter de pagar por isso, é tirar foto 3x4. Afmaria, Jisuis, José, Padinpadiciçu, isso é muito chato. "Viver é foda", eu diria a uma amiga. Agora sei donde (oh) vem a inspiração para sentença tão profícua (oh-oh).

Mais news na próxima semana – relacionadas ao destino das pobrezinhas. Só adianto que a minha reclamação de semi-ócio está por um fio, essa malvada.

.......................................

Self Comprehension Session

Inaugurada pela curiosa


Like a sweet flower, honey

Você já se pegou pensando em quem é? Para onde vai? De onde vem?, não necessariamente nessa ordem? Pois saiba que (assim como a fatídica pergunta do ovo e da galinha, já solucionada – é o dinossauro, a resposta. Juro!) isso está com os dias contados! É sim, verdade, sério, não te conto?!

Hoje Janaina teve um momento de luz em seu dia. Um instante de lucidez parda e sem bolinhas, desprovida das máscaras que o cotidiano lhe confere, sem abutres revoando sua cabecinha, sem a saudade lhe apertando o peito (dia 12, dia 12, repita comigo e respiração cachorrinho, vai) – a viação Garcia que não OUSE furar meus planos – e, oh, sem aquele sarcasmo que lhe mancha’lma.

(hehe)

Hoje eu descobri – diria Thunderbird (ugh): “sim, é verdade!” – que eu sou uma dedaleira. Isso aí, moçada, não contei antes porque a escuridão da ignorância me foi implacável. Mas agora eu compreendo tudo! Se você está em busca dessa resposta, a coluna faz essa boa ação, mas só desta vez – porque as bolinhas estão me lembrando que a tarefa miserável do dia é daqui a alguns minutos.

.......................................

random: Have a nice day – Stereophonics
E, se não for tão legal assim, faça uma força. Se até eu estou conseguindo (com a revoada toda aqui em cima), isso é sinal de que esperança existe sim, vamo lá!! Ou eu chamo o Paul Rabbit.





Nenhum comentário: