9.5.03

Assim dizia Lavoisier, lembra?

Desculpem-me os adoradores da originalidade, mas, depois que eu li o blog do Fábio , resolvi compartilhar com a multidãããão do meu bloquinho (hehe, o café me deixa irônica) essas palavras que me causaram... arrepios.

(arrepios de lembrar das situações, héin, seus mentecaptos?)

****************************

TEM GENTE QUE ESTÁ DO MESMO LADO QUE VOCÊ MAS DEVERIA ESTAR DO LADO DE LÁ (URGH!)

As dez frases que o jornalista mais detesta ouvir.


1)Se você colocar meu nome no jornal, eu te processo.
2)Mas você vai colocar meu nome na matéria?
3)Posso ler a matéria antes pra ver se tá tudo certo?
4)Olha lá o que você vai escrever, héin?
5)Me dá seu telefone que ele retorna o contato. (Tradução: o cara não vai ligar nunca)
6)Ah, você não vai me filmar não, né? (Para os fotógrafos)
7)Mas pra que você quer fazer essa matéria?
8)Capricha lá, vai, dá uma forcinha pra gente.
9)O secretário só volta amanhã de manhã e ele está sem celular.
10)Você não pode ligar na segunda? (E você precisa fechar a matéria na sexta à tarde)

****************************

Arrepios da mesma natureza me tocaram perversamente a alma ao ler o primeiro verso da versão auto-ajuda (mais ainda, se é q isso é possível) do finado Renato Russo. Aproveitar resto de estúdio, nesse caso, deveria ser crime inafiançável. E pra quem gosta dessas coisas, idem-ibidem.

O frio parece que está indo embora. E eu, acreditando cada vez mais piamente no ditado de que alegria de pobre dura pouco. Se bem que foi engraçado ver a tiazinha (acima dos 60, certeza) de tênis e capote até a cabeça, só os olhinhos de fora. Lembrei daquele personagem do He-Man, que pulava pra atingir os inimigos com o cocoruto. Alguém sabe o nome da criatura?

Aviso aos naviganti:

Colação de grau amanhã, no Moringão (não, Rê, o ginásio não tem forma de cabeção>>> leia com voz de Sabrina). Se você estiver passando por lá, sentir um frio desgranhento pelo descampado da região e não tiver mais nada interessante meesmo pra fazer (e se gostar da Orquestra Sinfônica da UEL), apareça. O chapelão quadrado até que não ficou de todo mau, mas preferia um sombrero.

A cor da faixa pro povo de Jornal - vermelho sangue, bem vivo - tb suscitou indagações n'alma. Oh, que estranho!

*

random: Everything's Going On – Yo La Tengo




Nenhum comentário: