30.6.03

Retourné

Uhuuuuuuu, shout outs de volta.
Nada de vícios, mas é que a mensagem anteriormente citada num post (que desperdício) era assim ... esteticamente feia.
E eu ... sinceramente pilantra.

*

Depois de muitos, muitos anos (talvez dois, se Tico e Teco não estiverem brigados), Janaina ingeriu aquele líquido estranho, com gosto de gengibre e cachaça, que a guria diz odiar. Sim, pequenos, eu prefiro quentão não-alcoólico, gosto é gosto. A festa, movida a muito amendoim (e eu tenho testemunhas, cuidado), não podia ser mais adequada. Teve até Cássia Eller dando o tom caipira da coisa, percebem?

*

PEQUENOS INFORMES:

- se você souber de alguém que goste de passar roupas, me avise.
- se você souber de alguém que não esquenta a cabeça com telefone mudo, me avise também, pra eu mandar internar o sujeito. Maldita telefônica.

*

HOJE EU QUERIA

- capuccino quente, feito na hora (neca de industrializado, coisa mais sem graça) ...
- ... com pão de queijo, e sem nenhuma sensação de culpa pela pequena infração abdominal;
- viagem à China, pra aprender o sentido e as nuances da palavra "paciência";
- cinema. Quando tenho tempo sobrando, filmecos dignos de Domingo Maior (ugh!) me dão aqueeela emoção ao conferir sinopses e programação. Quando eu não posso (até porque, queridos, eu já disse que Murphy não é figurinha mítica) nem sob reza braba, duas películas me acenam de longe, com aquele papo básico de gordinho que vai começar dieta: “Amanhã, quem sabe”. Afmaria.

(Shtááá)

Chega de papo.

*

Mas outro registro, pois os dois esquilinhos acabaram de fazer as pazes: felicitações atrasadas (de novo, Barnabé) à Paula, dona de um dos blogs mais bacanas que, puxa vida, eu tenho a oportunidade de ler já há quase um ano. Nice days pra você.

*

random: Dois rios – Skank
(merece notinha: pra quem não gosta da banda, até que me afeiçoei bastante a esta singela provável faixa de novela das 8. Sinal dos tempos? Não, apenas recaída)


Nenhum comentário: