12.10.02

A f f

Por essa nem eu esperava.
Quatorze horas de sono. Novo recorde da Janaina.
E olha q a balada acabou cedo... No alcohol, puta olho inchado, puta dor de cabeça.
Por essa eu não esperava.

*

Feliz dia das crianças. Que todos rasguem o papel bonito do embrulho e chorem pelo desperdício.

*

O pior de se acordar (de)tarde num fim de semana não é aquela sensação odiosa de que metade do dia se foi e vc ficou naquela podrera o resto do tempo.

Chato meeemu é ligar a TV nessas horas, pra tentar entrar em contato com o mundo (oh, oh, oh, que ingênua) e ver a Xuxa derrota tentando se promover às custas de crianças com câncer. Wal. Isso fede.

Por isso quer eu vou entrar na Ordem das Irmãs Adoradoras da Santa Trufa de Maracujá. Quero que esses famosos falsos se explodam.

A propósito, eu também gostava do Xou da Xuxa. Mas cresci e fui picada pelo mosquito do simancol, a tempo.

Nenhum comentário: