28.10.02

Café!

Que preguiça...: @
Sabe aqueles dias em que as únicas forças que movem o ser humano são as usadas pra subir o lençol na cama ou apertar o controle remoto?

Jesusmariajosé, acho que os problemas de veia se acirram. Alguém tem ginka biloba?

.........................................................................

Essas eleições não vão mesmo se apagar da minha memória tão cedo. Não só pela onda de sentimentos contraditórios que eu tive depois do resultado (num momento mais coffee eu escrevo sobre), mas pelos malditos 2,7 pontos percentuais mais longos da minha vida.

De verdade, nunca vi uma apuração empacar tanto por uma percentagem tão chinfrin...Quatro da manhã, já mais no mundo de Netuno que neste, não agüentei e dei o sagrado Alt F4 no que ainda restava aberto. Consciência pesada (tinha que dar os últimos resultados), mas os olhos pesavam mais ainda. Looser.

Hoje no almoço (depois do “bom dia” via telefone pra tia q respondeu “boa tarde” => uia, mau sinal), vejo o noticiário com a repórter dizendo: “Até agora, 99.98% das urnas foram apuradas(...)”.

*Suspiro*



Nenhum comentário: