21.4.04

pequenos-grandes-enormes feitos

O bochecho durante a escovação dos dentes exige uma força descomunal.
Secar o cabelo é tarefa que não requer menor dose de coragem.
Ler desengonçada no sofá, então, pode ser algo somente imaginável. Ainda assim, nem isso eu consegui (meus pensamentos, quando NÃO quero, são deveras reais).

* *

O torcicolo em si consegue ser ainda mais feio que a palavra.
E olha que, quando criança, já ouvi até torcicoloR. Mais bonitinho, impoCível.

* *

Feriado de quarta-feira? Calma lá, sem reclamações. Como me lembra meu amigo Murphy, é só não esquecer que 1º de maio cai num sábado.

Assinado Janaina, a perversa de pescoço torto.

* *

Ôxe bichin. Lascada de arretada que só, afmãe. Mas Gelol fede, então eu fico com o tempo.
(melhor remédio mesmo? Jura?)

*

random: Pretenders - I'll stand by you

Nenhum comentário: