24.4.04

Escorpião - 24/04

Aproveite estes dias para agitar sua mente. Neste final de semana você terá ótimas possibilidades de ampliar seus conhecimentos e divulgar suas novas idéias a respeito do que você é e faz. Faça seu automarketing, mas sem exageros. Seja você mesmo e terá bons resultados.

- Automarketing?


A liberdade de ser como você quer ser pode ser o grande motor criativo de hoje. Ela se apóia num entendimento mais profundo de um rumo que precisa ser seguido por você. A única maneira de ter segurança e manter seus limites firmes é aceitar o peso de que é você mesmo quem escolhe seu caminho. Isso não é um processo que começa hoje, mas que se agudiza.

- O entendimento de um rumo é tão profundo que, creio, já perdi. Enrolado esse rumo, até me agudizei nele.


*

Uau. 15 horas de sono depois, ainda tenho a pachorra de ficar com preguiça. Coisa mais feia, minha filha, toma tento.
Pelo menos, uma coisa retomada: les études.
Estranho você ter contato com uma língua durante dois anos seguidos, quatro vezes por semana, praticamente, e sentir o cérebro cansado ao ler umas laudas de nada, nela, após uns dois anos.
Mas é isso. Se quiser voltar, tenho que recordar o básico do retardado, ao menos pra não passar vergonha na entrevista de nivelamento. Terrible, n'est pas?

*

Olha só: a desvantagem de ler um blog é essa. Garanto que nada disso interessa a ninguém mais que a mim própria; perda de tempo, você mui justamente poderia pensar.
Se tal pensamento me tomasse de assalto antes de iniciar o post, mais vezes, já tinha tomado coragem de acabar com isso tudo. Covardona.

*


random: Vanessa da Mata - Onde ir
Certeza que, se pudessem escolher, minhas cordas vocais pediriam esse timbre de presente.

Nenhum comentário: