31.7.02

sono

30.7.02

Depois de um tempo de marasmo, volto a meu blog já empoeiradinho de um azul bebê q, às vezes, me dá um sono.....zzzzz
Muita e pouca coisa me aconteceu desde a última blogada; parece q, nestes tempos, mais q nunca, quase não vejo mais o tempo passar...
Só mesmo nos fins de tarde, qdo, faltando meia hora pro fim do período, percebo q todo um pós-almoço-RU (e olha q sobreviver ante a um micro, neste período, é um ato de extrema ousadia!) se passou e...bem, melhor não lembrar de tudo o mais q eu queria ter feito neste tempo todo.
A propósito, fiquei contentinha* hj de saber (ok, foi acidente de percurso o meio, sem um fim proposital...) q uma figurinha muito fofis da minha sala tbm tá com blog na praça...heheh, seja bem vindo, amiguinho! Seus textos são uma delícia de ler. Jurrr!

9.7.02

Três para sono.
1h - caminhada
1h - jogar (mais) conversa fora sem me preocupar com ponteiros apressadinhos, issshhhh'Alááá....
Preciso de mais umas cinco horas no meu dia.
Alguém...?

8.7.02

Que coisa solitária....
Que coisa estúpida...
Escrever pra mim!
Sim! Que coisa magnífica!
Lindo!
Que Alá e (saaalve!) Cristo Rei me ajudem... o frio já me afeta além dos dedos.
(olho pela janela, ponho o mindinho pra fora e tenho medo. Muito.)
aff, sisqueci de dizer: o mesmo gosto cretino por temperaturas nada brasileiras é o mesmo da memória fraca.de.marré.deci que esqueceu as luvas e o gorro...(: P pra mim)
Hoje tá deveras frio aqui.
Pra quem não sabe, estou em Londrina, apesar de não ser uma pé-vermelho nativa (sim, este é o apelido dado pra negada daqui). Sou uma pé-roxo. Conhecem Ourinhos? Não???? Mas como???? huahaha
Estudo cá nesta cidade, fria, qdo quer, capetínea, hot hot hot, quando BEM quer. Isso aí. Apesar de ser no sul, tchê, Londrina sabe ser quente de fazer inveja a muito soteropolitano, i cuma... Mas hoje tá frio. Muito. Mas não o suficiente pro meu gosto, que exige temperatura abaixo de 9 graus (mas, pra acordar, c***...).
Uffff......
Depois de um período de leve ostracismo, volto a este pequeno nicho do qual somente eu e umas parcas criaturas têm conhecimento. (quase chorei, quase)
hehe

5.7.02

[7/5/2002 11:17:04 AM | Janaina Garcia]
Há quatro anos, qdo eu era uma aborrescente cheia de dúvidas sobre a vida universitária, confesso que um certo temor me percorria o umbigo (aff....) qdo eu pensava no que seria o dito curso supeior. Mitos, lendas e afins sempre existem - e sempre houve aquele mané ou outro q me enchesse com "facul é phoda, vc se mata, etc e talz"... Pode até ser, em termos. Btw, professor digno de elogio pode até ser espécie rara, mas não está em total extinção.
O problema são as tais figurinhas.... DETESTO acordar cedo, mas se é preciso, fazeroquê? Mas vir pra aula de madrugada (e olha q só hj não me atrasei!) pra ver recado em lousa....("Fulana está dodói, ficou em casa tomando canja")....Iiiisssshhhhh'alá!, como diria aquela menina chata daquela novela tediante, daqueles fãs canastrões (huhauhauhuah)
Em suma, mes chéries: trampem muito, ou nasçam virados pro sol (pq a quentura desinfeta assadura, dizia o sábio), pra bancar facul qdo precisar. Coisa pública é um poblema....
q sono
Salutations a mes amis.....

Enqto escrevo este post, fico a pensar quala real finalidade de um blog sem espaço para comentários... É o fim, se vc leva a sério o conceito de interatividade...: P

4.7.02

Primeiro dia de blog e eu caçando a ferramenta Inserir Comments no talz.....algum mecânico por aí??
Saudações.
Este é o resultado de um parto, creio q cesariana, mesmo, de uma criatura meio inábil no manejo deste instrumento deinteração que é o blog. Leio praticamente todos os dias os de alguns conhecidos meus, o que talvez tenha feito a vontade de tentar crecer um pouquinho a cada acesso novo.
A quem se interessar, minhas boas-vindas.
Será q já tá indo tudo pra page view?
Este blog está tentando nascer, apesar da inabilidade da equipe cirúrgica q o maneja.
Na verdade, a enfermeira instrumentista é péssima, dizem.
Testando new blog