30.7.02

Depois de um tempo de marasmo, volto a meu blog já empoeiradinho de um azul bebê q, às vezes, me dá um sono.....zzzzz
Muita e pouca coisa me aconteceu desde a última blogada; parece q, nestes tempos, mais q nunca, quase não vejo mais o tempo passar...
Só mesmo nos fins de tarde, qdo, faltando meia hora pro fim do período, percebo q todo um pós-almoço-RU (e olha q sobreviver ante a um micro, neste período, é um ato de extrema ousadia!) se passou e...bem, melhor não lembrar de tudo o mais q eu queria ter feito neste tempo todo.
A propósito, fiquei contentinha* hj de saber (ok, foi acidente de percurso o meio, sem um fim proposital...) q uma figurinha muito fofis da minha sala tbm tá com blog na praça...heheh, seja bem vindo, amiguinho! Seus textos são uma delícia de ler. Jurrr!

Nenhum comentário: