5.7.02

[7/5/2002 11:17:04 AM | Janaina Garcia]
Há quatro anos, qdo eu era uma aborrescente cheia de dúvidas sobre a vida universitária, confesso que um certo temor me percorria o umbigo (aff....) qdo eu pensava no que seria o dito curso supeior. Mitos, lendas e afins sempre existem - e sempre houve aquele mané ou outro q me enchesse com "facul é phoda, vc se mata, etc e talz"... Pode até ser, em termos. Btw, professor digno de elogio pode até ser espécie rara, mas não está em total extinção.
O problema são as tais figurinhas.... DETESTO acordar cedo, mas se é preciso, fazeroquê? Mas vir pra aula de madrugada (e olha q só hj não me atrasei!) pra ver recado em lousa....("Fulana está dodói, ficou em casa tomando canja")....Iiiisssshhhhh'alá!, como diria aquela menina chata daquela novela tediante, daqueles fãs canastrões (huhauhauhuah)
Em suma, mes chéries: trampem muito, ou nasçam virados pro sol (pq a quentura desinfeta assadura, dizia o sábio), pra bancar facul qdo precisar. Coisa pública é um poblema....

Nenhum comentário: