2.3.04

Pois é. Puta sol, né?

Entrevistei esses dias um senhor de 69 anos que vive há 50 deles em cima de uma cama, vítima de febre reumática. O otimismo e a esperança que ele destilou com a vida, na longa conversa que tivemos, me fez ter até vergonha das tantas coisas pelas quais reclamo e que, perto de outras, não são praticamente nada.

Aí eu penso que isso seria subestimar a minha vontade de que tudo melhore, e mudo a forma de ver o que tava vendo há segundos. Aí, pimba, eu vejo que tenho uma saúde excelente (viu só, rinite desgraçada, eu te perdôo) e um emprego que pelo menos me paga uma vidinha básica em Londrina ... e mudo de novo.

Aí, ouço de pessoas queridas que pessoas malvadas fazem malvadezas pelas costas - prejudicando e fazendo gente que eu adoro sofrer, sofrer um monte - e sinto uma tristeza grande e um desânimo gigante de novo. Não tem como não reclamar desse mundo animal.

* *

Eu odeio vocês, trogloditas covardes.
AH!

* *

Notinha Mental:

Big Fish é um filme porreta, bacana, fofo, mesmo.

Notinha Mental2:

Cidade de Deus não ganhou necas? Oh, what a surprise.


* *

random: You've got her in your pocket - White Stripes


Nenhum comentário: