28.3.04

diz-me com o que sonhas

Cheguei da prova e deitei-me um pouco. As quatro horas de sono da madrugada foram prontamente solícitas em exigir mais algumas; obedientes, meus olhos não ousaram contrariá-las.

Uma hora e 40 minutos. Sonhei com você esse tempo todo, ou somente os milésimos de segundos que a ciência tenta explicar. Não importa, suas mãos seguraram as minhas, ternas, amigas, com carinho suficiente pra espantar o gelo que se juntava nas bordas, dia após dia. Derreteu-se e logo tornou-se escaldante; no peito, o coração batia num misto de rapidez absurda e incredulidade pela situação. Mesmo em sonho, às vezes eu me espanto com minha imaginação.

No telefone, uma voz também sonolenta do outro lado me deu novamente vontade de dormir.

Que sol desgraçado.

* *

random: The New - Interpol

Nenhum comentário: